Contabilidade para Salão de Beleza
Existem muitas regras tributárias e trabalhistas que precisam de atenção diária para não tornar o seu sonho de ter seu salão de beleza em um real pesadelo com multas, ações trabalhistas e autuações.
Seja Cliente
RPM
Muitos salões também comercializam produtos de diversas especialidades, e essas operações diferentes também significam regras tributárias diferenciadas, mas não se preocupe, estamos aqui para cuidar de tudo isso para você.
Lei Salão Parceiro
O objetivo dessa lei é regularizar as relações trabalhistas em salões de beleza e barbearias, ela evita que os estabelecimentos mantenham relações informais com os profissionais, o que pode a qualquer momento se tornar uma ação trabalhista contra você.
Então a lei do salão parceiro protege e beneficia os salões e profissionais.
Gestão Financeira
Tudo precisa ser controlado de perto: comissão de profissionais, venda de produtos, entrada por procedimento realizado, despesas fixas, controle de estoque.
Controlar tudo que entra e sai, irá permitir termos uma visão clara do financeiro, entender onde está tendo lucro ou prejuízos e mudar a estratégia para ter um lucro maior ao final de cada mês.
Proposta Online
Preencha o formulário abaixo e converse com um especialista.