Regularizar MEI: entenda como deixar o seu negócio em dia
fevereiro 4, 2022

SIM, porque é essencial!! (e obrigatório, exceto para o microempreendedor 😅) 

Se você tem um CNPJ, estando ele ativo ou não, a sua empresa possui declarações e obrigações a serem entregues e cumpridas, ou seja, mesmo sem faturamento você PRECISA de um contador!!

E até mesmo no que se refere ao microempreendedor (popularmente conhecido como “MEI”) apesar de não ter declarações acessórias mensais, é sempre bom ter uma assessoria, para que tanto a empresa quanto o empresário se mantenham 100%. 

Isso significa que mesmo sem faturamento eu preciso de um contador? SIM! Mesmo sem faturamento, ainda é obrigação entregar as declarações e é aí que entra o contador. 

Mas e se eu não quiser um contador agora? Isso significa que as suas declarações e responsabilidades não serão entregues, logo você receberá multas cujo valores podem chegar em + 6.000 reais CADA. (os valores são cobrados por mês / fração de mês em atraso na entrega).  

Então nunca desacredite na importância do contador para a tua empresa, estamos aqui para ser o braço direito do empresário em todos os processos de decisões em que se façam necessários! 

Área do Cliente